O blog onde o post é comentário e o comentário é post. O microfone tá aberto e é você quem fala!
Sobre o Blog
Então manda ver e comenta nos posts que já estão aí (que na verdade estão mais pra comentário, já que o post vai ser o seu) e sugere a frase, palavra ou imagem que você quer ver no microfone.
Para comentar (postar) é só clicar no título do post que irá aparecer a opção para comentários.
Blog Archive
-
- Eu prometo...
Esse ano eu prometo não fazer promessas.
Todos os ano sempre tive minha lista, como tudo que eu queria e também o que eu não queria, mas sempre chegava no final daquele ano, por algum motivo, em algumas das minhas organizações, eu achava a lista e via como minha vida estava diferente do que eu tinha planejado, minha prioridades eram outras, nesse ano de 2011, não vou fazer promessas, simplesmente vou deixar a " vida me levar".
-
A idéia da "cartinha" é fantástica. O único problema é esquecer a cartinha e as metas que tinham dentro. Sou adepto da lista, que você lembra todo dia e se cobra e consegue marcar um X no que já fez. Me motiva a continuar x)
-
Anônimo 2 de janeiro de 2011 às 11:02
Eu não prometo nada!
Porém se o fizer, eu cumpro, mas o mais importante não é prometer é fazer!
Não prometa, faça!
-
Guim.
sempre me pergunto: Quem passou foi o ano ou fui eu?
Quem ficou para traz? Se os meus anos estão sempre a frente de mim.
Descobri que o melhor é não atrelar,um ano a minha vida e sim um dia por vez.
Não espere o ano mudar, mude você mesmo essa tragetória.É só deixar o menino que mora dentro de você fazer isto. Ele não sabe contar o tempo.
Viva feliz,viva melhor.
Afinal toda criança gosta é do (presente).
Sem demagogia.
-
botei fé no comentário acima! e acho que se a gnte quer mudar, não tem que esperar ano novo para isso...
-
Toda promessa tem que ter a validade curta, nós não sabemos nada além do que já passou. Quando se promete algo, é bom que seu cumprimento seja o mais rápido possível, antes que nossa previsão mostre a vunerabilidade de nossa variabilidade. Deus é o único invariável e sábio para fazer promessas firmes o suficiente para se cumprirem mesmo através de gerações de gerações.
É impossível pro homem jurar pois não é dono de nada e juramentos são feitos firmados em algo de valor e de propriedade do autor.
Promessas são firmadas em palavras, a unica palavra que nunca passará não temos autoridade alguma!
Conclusão: quando quiser prometer, faça!
-
Prefiro tomar atitude e fazer o que preciso, afinal nunca sabemos do dia de amanhã. Promessas devem ser cumpridas e prometendo ou não precisamos tomar atitude para realizar o que pretendemos.Talvez há uma realização pessoal maior fazendo aquilo que se pretende sem realizar uma promessa, pelo simples fato de ter tomado uma ATITUDE.
Por mais que muitas vezes seja verdade, eu acho legal é escrever uma "cartinha" com suas metas, sonhos, pretensões para o ano, e olhar essa carta no final do ano e fazer um paralelo entre o que realmente ocorreu e o planejado. o Legal é que nisso a gnt vê as mudanças durante o ano.